Depoimento sobre uso das Essências Florais no Parkinson

Depoimento sobre uso das Essências Florais no Parkinson


"comprei para o livro Florais no Parkinson da Prof Rosangela V.Bittar para melhorar a vida do meu pai...os florais indicados para rigidez, sono violento e bradicinesia foram incríveis!!! Está fazendo muita diferença na vida dele, obrigada ! postado no Instagram dia "Eu comprei o de Parkinson, fez muita diferença na vida do meu pai, ele sorri, conversa, dorme bem. ,é outra pessoa. Continue escrevendo!! Abraços

O livro encontra-se na versão física e ebook aqui no site OU DIRETAMENTE OM A AUTORA Prof Rosangela Vecchi Bittar.

Também disponibilizamos atendimento on line.

Também temos workshops sobre o tema, quem se interssar pode entrar em contato

rosangelaflorais@gmail.com ou whatsapp (81)9 8843-0584

Assim segue o depoimento na integra: "Meu pai foi diagnosticado com Parkinson à uns 10 anos, meu avô paterno tb tinha, em 2019 ele teve uma crise de mania foi quando descobrimos a bipolaridade, ficou internado e quando saiu do hospital ficou muito abatido. Fazia xixi na cama todas as noites, não conversava com ninguém da casa, sempre triste, negativo com a vida, estava com a marcha muito lenta, as vezes caminhava para trás e já caiu algumas vezes por isso, não conseguia mais tomar banho sozinho, nem se trocar, sempre com o braço esquerdo imóvel sabe, apesar de conseguir fazer movimentos ele não fazia esforço para nada, minha mãe que servia seu prato, o vestia, ajudava a tomar banho, enfim.

 

Minha mãe tem muito medo de dar algum medicamento para o papai e dar algum problema por causa dos medicamentos da bipolaridade e do parkinson sabe, ela ficou muito traumatizada. Eu já faço uso de florais à algum tempo, tenho uma terapeuta que me acompanha, quando achei seu e-book, comprei rápido, acho que li tudo em menos de uma hora e enviei para minha mãe. Com os depoimentos dos estudos de caso acho que ela se sentiu mais confortável em testar sabe.

 

A primeira essência que introduzimos para o papai foi Rock water, vervain, beech e elm, em janeiro desse ano. Com uma semana ele parou de fazer xixi na cama, saiu da frente da televisão (ele me dizia que gostava de assistir novela porque ocupava a mente com histórias de mentira e não pensava na dele), me lembro de ele sentar em uma cadeira fora de casa e abrir as mãos na frente dele e ficar lá com semblante leve, com as mãos em posição de oração sabe, visivelmente de ombros e pescoço mais relaxado sabe. Quando ele voltou ao neurologista na consulta de rotina, o neuro dele comentou que ele estava mais relaxado.

 

Hoje ele esta tomando o segundo floral, mantivemos o rock water, beech, acrescentamos star of Bethlem e White chestnut por causa dos sonhos ruins, gorse e wild rose por causa do isolamento e autoestima. Hoje ele é outra pessoa, ele não tinha dialogo com meu irmão sabe, agora eles conversam, meu pai faz piada, se intromete nas conversas, interage mais com as pessoas, as coisas, esta dormindo bem, se levanta pra fazer xixi, quando eu ligo pra casa ele vem conversar comigo com vídeo, sai de casa pra caminhar. È como se ele tivesse voltado a ser quem ele era na minha infância.

 

Estamos muito felizes com os resultados, o livro da obesidade quero tentar ajudar a mamãe, ele engordou muito desde que o papai ficou doente.

 

Enfim, muito obrigada!!! Que seus e-books continuem a iluminar a vida de mais pessoas!!! "

Isa Dourado.