FORMAS DE PENSAMENTO

FORMAS DE PENSAMENTO


ARRIGO FALANDO SOBRE O TEMA FORMAS DE PENSAMENTO E COMO LIDAR COM O USO DAS ESSÊNCIAS FLORAIS

FORMAS DE PENSAMENTO

Profª Rosangela Vecchi Bittar

As formas de pensamento são causadas pelo pensamento, mentalismo continuado, persistentes, resistente combinado com a projeção de  desejos no campo emocional combinados intensificam, ratifica e geram uma forma energética densa que é a forma de pensamento. Esta forma passa a ser uma energia acoplada ao campo energético  de seu emissor,  aura e/ou chacras, muitas vezes por sintonia vincula-se a egrégoras do mesmo teor. Tais formas exercem grande e forte influência no modo de  agir e atrair acontecimentos.

Tais formas de pensamentos tem cor, forma que dependem da qualidade dos mesmos e flutuam pelo espaço.

Do ponto de vista das formas que os pensamentos criam, podemos classificar o seu campo de ação em três tipos:

1. Formas de pensamento que gravitam em torno do seu próprio criador; 

2. Formas de pensamento que gravitam em torno de egrégoras compatíveis com o seu padrão energético; 

3. Formas de pensamento que gravitam em torno de um alvo específico.

A Influência das Formas de Pensamento

As emoções, os pensamentos produzem efeito no cporto emocional do pensador, ou mentalizador e um efeito energético no corpo emocional de maneira que, cada vez que o homem cede a uma emoção determinada, ele torna mais fácil ceder de novo, pois o seu corpo astral toma, então, o costume de vibrar em sintonia.  É o princípio alquímico da vibração que tenho falado nas aulas dos cursos que ministro.

Os problemas espirituais, emocionais na verdade são resultado do desequilíbrio energético no corpo emocional, mental ou espiritual que se materializa no corpo físico que é denso e nele é projetado transformando-se em doenças em geral na mente, no corpo ou na alma.  As formas de pensamento aqui retratadas são forte componente nos processo de adoecimento.

Entendendo com um exemplo:

Uma pessoa que tem grande ódio, raiva de alguém, de alguma situação forma no seu campo energético ou em sua aura uma forma de cor vermelha e preta pesada que atrairá energias também do mesmo teor. Essa energia se propaga quando outra pessoa se conecta com ela através da sintonia, quando se enraivasse com alguma situação. Assim a pessoa se torna refém dessa emoção caso não se conscientize que não pode ceder a tais emoções praticando o “orar e vigiar” essa energia vai habitar seu campo de forma permanente trazendo sérios problemas espirituais, será sujeita a desenvolver doenças autoimunes a infelicidade! 

Algumas sugestões saibam que cada caso é um caso aqui é apenas informação para entendimento dos leitores!

É recomendável orar, fazer uso das essências florais no caso acima do Sistema Saint Germain: Rosa Rosa, Grevílea com a Flor Branca para elabora a limpeza.

O mental para ser limpo, temos o Myrtus para cortar a sintonia com alguém ou alguma palavra recebida, ou Pinheiro da Libertação para libertar do Sistema Saint Germain, ou Walnut de Bach vai dar uma ajudinha

Conteúdos antigos emocionais podem ser limpos com Lírio Real e Flor Branca do Sistema Saint Germain ou mesmo o Crab Apple de Bach pode ajudar, embora considere neste caso os de Saint Germain mais eficazes.

Cortar crenças que são implantadas por outrem sejam crenças familiares, crenças que você vai ter uma doença, crença de não ser nunca feliz impostas por pessoas perversas que semeam tristeza e infelicidade sugiro Alcachofra, Laurus Nobilis do Sistema Saint Germain.

Para o espiritual comprometido as essências que resolvem temos: São Miguel, Carrapichão ou Allium de SG, cada uma com sua indicação.